Suporte Técnico - Bauru

Data de Cadastro: 21/11/2019

Prestar atendimento aos clientes via telefone, e-mail, chat e WhatsApp,

Realizar acesso remoto via Team Viewer quando necessário, realizar o cadastro de novos clientes no sistema, atender a demandas internas e demais atribuições compatíveis com a função.

Requisitos: Desejável experiência em ambientes de atendimento e suporte, ser comunicativo, ter desenvoltura em comunicação escrita e oral e ter vontade de aprender. Imprescindível identificação com tecnologia. Ensino Técnico ou superior na área de informática será um diferencial.

Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira com saída às 21h (44 horas semanais).

Benefícios: Salário compatível com a função + Ajuda de custo.

Os interessados deverão encaminhar o currículo COM PRETENSÃO SALARIAL via e-mail para recrutamento.suportebauru@gmail.com com assunto SUPORTE.

(somente serão analisados currículos identificados com esta sigla, e com a pretensão salarial).

Contato: recrutamento.suportebauru@gmail.com

Vaga em Bauru

- Voltar para a lista de vagas


ATENÇÃO USUÁRIO

Sempre que se candidatar para uma vaga informe que ficou sabendo através do Bauru Empregos.

Você estará contribuindo com a divulgação e reconhecimento do site, o que poderá resultar em aumento no número de vagas divulgadas.

Atenção candidatos: quando se candidatar a qualquer vaga publicada no Bauru Empregos tome os mesmos cuidados de sempre: procure se informar sobre a empresa e a vaga antes de comparecer a qualquer local de entrevista e nunca aceite que empresas cobrem qualquer valor ou favor em troca de vagas.

Bauru Empregos - www.bauruempregos.com.br