Auxiliar Administrativo - Bauru

Data de Cadastro: 01/04/2019

Empresa situada na cidade de Bauru contrata:

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (para Bauru)

Requisitos: Experiência mínima de seis meses na função. Executar atividades de rotina de faturamento. Emitir notas fiscais, efetuar a classificação fiscal e contábil, auxiliar na apuração e preenchimento das guias de recolhimento dos impostos  e organizar arquivo de documentos, com base na legislação tributária, para registro da movimentação fiscal e atendimento ao Fisco. Ter disponibilidade para trabalhar em horário integral. Início imediato.

NECESSÁRIO APTIDÃO PARA ORGANIZAÇÃO, COMUNICAÇÃO, BOM RELACIONAMENTO INTERPESSOAL, DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO.

Conhecimentos em ferramentas e sistemas operacionais Next, Glpi, Totvs, Outlook, Excel serão um diferencial.

Salário compatível com a função.

INTERESSADOS favor enviar curriculum vitae com o cargo pretendido para: rehoportunity@gmail.com

Contato: rehoportunity@gmail.com

Vaga em Bauru

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