Cadastrado em: 26/08/2024
Horário de trabalho: das 11h40 às 18h00 (segunda a sexta-feira). Principais responsabilidades: Realizar atendimento ao cliente interno ou externo, por meio de telefone, e-mail, chat ou WhatsApp; Cadastrar ocorrências no sistema, referente ao atendimento ao cliente, com o objetivo de acompanhar a resolução e manter histórico de solicitações; Dar suporte ao setor financeiro, através de prorrogação decorrente de problema na entrega ou faturamento e atualizar boletos em atraso, quando necessário; Dar suporte às demais áreas da empresa, quando necessário, utilizando os canais disponíveis; Receber e-mails, distribuir, resolver e dar retorno aos solicitantes; Realizar pesquisa de satisfação com o cliente, por meio de telefone, e registrar no sistema. Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento em Pacote Office; Experiência com atendimento ao cliente será considerado diferencial; Boa comunicação oral e escrita; Disponibilidade para atuar no horário das 11h40 às 18h00, de segunda a sexta-feira; Disponibilidade para início imediato. Interessados devem enviar currículo para o e-mail selecao@servimed.com.br, informando no título o nome da vaga.
Contato: selecao@servimed.com.br
Vaga em Bauru
Sempre que se candidatar para uma vaga informe que ficou sabendo através do Bauru Empregos.
Você estará contribuindo com a divulgação e reconhecimento do site, o que poderá resultar em aumento no número de vagas divulgadas.
Atenção candidatos: quando se candidatar a qualquer vaga publicada no Bauru Empregos tome os mesmos cuidados de sempre: procure se informar sobre a empresa e a vaga antes de comparecer a qualquer local de entrevista e nunca aceite que empresas cobrem qualquer valor ou favor em troca de vagas.