Cadastrado em: 20/08/2024
Descrição: Irá atuar em toda a rotina do setor de faturamento; Pesagem e liberação de caminhões; Emissão e conferência de notas fiscais; Lançamento de indicadores em planilhas; Organização do setor; Intermediar carregamentos com o setor da Expedição; Demais atividades relacionadas ao setor. Pré-requisitos: Ensino médio completo. Pacote Office completo. Disponibilidade para trabalhar no 2º e 3º turno. Escala 6x1 (Domingo a Sexta) Folga aos Sábados. Curso técnico ou graduação em administração, gestão empresarial, ou áreas correlatas será um diferencial. Interessados, enviar currículo para o e-mail rh.bauru@zanchetta.com.br com o título “Auxiliar Administrativo – Faturamento” no campo do assunto. Consideramos candidatos sem distinção de gênero, raça, orientação sexual, nacionalidade, idade ou deficiência.
Contato: rh.bauru@zanchetta.com.br
Vaga em Bauru
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