Cadastrado em: 26/06/2024
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES - Recepcionar, armazenar, organizar, identificar, distribuir e registrar os produtos, peças, materiais e equipamentos que são essenciais para o funcionamento da empresa; - Garantir a integridade dos itens armazenados, evitando perdas, danos ou extravios; - Controlar estoque interno e externo, bem como inventariar - Criar e adequar processos para retirada devolução e acompanhamento do item; - Conferir as notas fiscais de entrada, verificando se a quantidade e qualidade dos produtos estão de acordo com o descrito; - Registrar em sistema de controle de estoque os item garantindo que todas as informações estejam atualizadas e acessíveis à equipe que precisa desses materiais; - Administrar as requisições e a distribuição dos materiais conforme as demandas internas da empresa, garantindo que cada um receba os materiais necessários para a realização de suas atividades. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino Superior Completo em Administração ou áreas correlatas. CNH B Experiência anterior na função. Boa comunicação verbal e escrita Diferencial, conhecimento no sistema TOTVS Protheus Remuneração compatível com a função Plano de Saúde Alimentação no local REGIME CLT Segunda a sexta-feira Como se Candidatar: Os interessados devem enviar currículo atualizado para rhoportunidadesbauru@gmail.com com o título "ALMOX"
Contato: rhoportunidadesbauru@gmail.com
Vaga em Bauru
Sempre que se candidatar para uma vaga informe que ficou sabendo através do Bauru Empregos.
Você estará contribuindo com a divulgação e reconhecimento do site, o que poderá resultar em aumento no número de vagas divulgadas.
Atenção candidatos: quando se candidatar a qualquer vaga publicada no Bauru Empregos tome os mesmos cuidados de sempre: procure se informar sobre a empresa e a vaga antes de comparecer a qualquer local de entrevista e nunca aceite que empresas cobrem qualquer valor ou favor em troca de vagas.