Coordenador(a) de CX (vendas) - Bauru

Cadastrado em: 13/06/2024

Localidade: R. Antônio Alves, 28-44 (Unidade 03);
Horário de trabalho: 08h00 às 17:48 (segunda a sexta-feira);
Regime de contratação: CLT.

Benefícios:
* Vale Alimentação;
* Vale Transporte;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Day Off de aniversário;
* Parceiras;
* Seguro de Vida

Requisitos e qualificações:
* Ensino Superior completo em:
* Experiência comprovada em vendas de produtos bancários (Previdência, Capitalização) e produtos securitários (AP Premiável, Plano Odontológico e Residencial);
* Ter atuado com gestão de equipes de vendas, televendas será um diferencial;
* Ter conhecimento em técnicas de abordagem para os produtos citados;
* Desejável certificação CPA 10;
* Será um diferencial ter atuado com os produtos do conglomerado Bradesco.

Hard Skills:
* Pacote Office.

Soft Skills:
* Proatividade,
* Raciocínio lógico,
* Senso de urgência,
* Trabalho em equipe,
* Inteligência emocional,
* Gestão de pessoas.
 
Responsabilidades e atribuições:
* Acompanhar e divulgar a produção dos operadores;
* Estimular a equipe, ditando o ritmo da operação; Acompanhar o absenteísmo da carteira, se necessário, punindo eventuais desvios;
* Acompanhar e garantir o cumprimento das regras e estratégias da carteira;
* Aplicar feedbacks (prazos, punitivos, acompanhamento);
* Executar e criar de campanhas motivacionais;
* Analisar relatório de registros de atendimento, nível de qualidade e volume de ocorrências resolvidas e ações com a operação;
* Desenvolver operadores nas questões de excelência ao atendimento e auxilio no atingimento de metas (Vendas, Retenção e Blindagem);
* Atualização do diário de bordo operacional;
* Acompanhar execução do supervisor nas estratégias de fila durante o dia;
* Apoiar os treinamentos com as equipes de qualidade aos novos colaboradores ou nas reciclagens;
* Relacionar com áreas de staff (para entendimento de processos e estratégia);
* Identificar os riscos e ações de controle nos principais processos que envolvam sua área para atingir os objetivos da qualidade. Caso não estejam no Manual de Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), comunicar o Comitê da Qualidade para alterar/incluir os respectivos processos, os riscos e objetivos da qualidade;
* Efetuar monitoramentos dos indicadores específicos dos principais processos da área e do corporativo. Praticar as ações nos processos/atividades, de sua responsabilidade, para alcançar as metas/objetivos pretendidos e para tratar os riscos e as oportunidades (pex: adoção de novas práticas).

Essa vaga é destinada também para Idosos e Pessoa com Deficiência.

Interessados (a) deverão enviar o currículo atualizado para o e-mail: anaorti@concilig.com.br com o assunto: COORD CX

Contato: anaorti@concilig.com.br

Vaga em Bauru

Voltar para a lista de vagas



ATENÇÃO USUÁRIO

Sempre que se candidatar para uma vaga informe que ficou sabendo através do Bauru Empregos.

Você estará contribuindo com a divulgação e reconhecimento do site, o que poderá resultar em aumento no número de vagas divulgadas.

Atenção candidatos: quando se candidatar a qualquer vaga publicada no Bauru Empregos tome os mesmos cuidados de sempre: procure se informar sobre a empresa e a vaga antes de comparecer a qualquer local de entrevista e nunca aceite que empresas cobrem qualquer valor ou favor em troca de vagas.