Cadastrado em: 13/06/2024
Localidade: R. Antônio Alves, 28-44 (Unidade 03); Horário de trabalho: 08h00 às 17:48 (segunda a sexta-feira); Regime de contratação: CLT. Benefícios: * Vale Alimentação; * Vale Transporte; * Plano de Saúde; * Plano Odontológico; * Day Off de aniversário; * Parceiras; * Seguro de Vida Requisitos e qualificações: * Ensino Superior completo em: * Experiência comprovada em vendas de produtos bancários (Previdência, Capitalização) e produtos securitários (AP Premiável, Plano Odontológico e Residencial); * Ter atuado com gestão de equipes de vendas, televendas será um diferencial; * Ter conhecimento em técnicas de abordagem para os produtos citados; * Desejável certificação CPA 10; * Será um diferencial ter atuado com os produtos do conglomerado Bradesco. Hard Skills: * Pacote Office. Soft Skills: * Proatividade, * Raciocínio lógico, * Senso de urgência, * Trabalho em equipe, * Inteligência emocional, * Gestão de pessoas. Responsabilidades e atribuições: * Acompanhar e divulgar a produção dos operadores; * Estimular a equipe, ditando o ritmo da operação; Acompanhar o absenteísmo da carteira, se necessário, punindo eventuais desvios; * Acompanhar e garantir o cumprimento das regras e estratégias da carteira; * Aplicar feedbacks (prazos, punitivos, acompanhamento); * Executar e criar de campanhas motivacionais; * Analisar relatório de registros de atendimento, nível de qualidade e volume de ocorrências resolvidas e ações com a operação; * Desenvolver operadores nas questões de excelência ao atendimento e auxilio no atingimento de metas (Vendas, Retenção e Blindagem); * Atualização do diário de bordo operacional; * Acompanhar execução do supervisor nas estratégias de fila durante o dia; * Apoiar os treinamentos com as equipes de qualidade aos novos colaboradores ou nas reciclagens; * Relacionar com áreas de staff (para entendimento de processos e estratégia); * Identificar os riscos e ações de controle nos principais processos que envolvam sua área para atingir os objetivos da qualidade. Caso não estejam no Manual de Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), comunicar o Comitê da Qualidade para alterar/incluir os respectivos processos, os riscos e objetivos da qualidade; * Efetuar monitoramentos dos indicadores específicos dos principais processos da área e do corporativo. Praticar as ações nos processos/atividades, de sua responsabilidade, para alcançar as metas/objetivos pretendidos e para tratar os riscos e as oportunidades (pex: adoção de novas práticas). Essa vaga é destinada também para Idosos e Pessoa com Deficiência. Interessados (a) deverão enviar o currículo atualizado para o e-mail: anaorti@concilig.com.br com o assunto: COORD CX
Contato: anaorti@concilig.com.br
Vaga em Bauru
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