Cadastrado em: 13/06/2024
Atividades: Manter um relacionamento saudável com o cliente, contatar o cliente mediante ligação, WhatsApp, E-mail, entre outros canais de comunicação, monitorar e analisar KPIs, preenchimento de informações em sistema de CRM, captar do cliente seu feedback sobre pontos de melhorias, monitorar e acompanhar o nível de satisfação, organização de planilhas, controle de dados, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Requisitos: Ensino médio completo, comunicação assertiva, boa fluência escrita, escuta ativa, conhecimento em Pacote Office (Excel e Powerpoint) e Google Drive, bom relacionamento interpessoal, proatividade, resiliência, empatia, gostar de trabalhar em equipe e conhecimento em Espanhol. Benefícios: Salário compatível com a função, Vale Alimentação, Vale transporte, Gympass e Plano de Saúde após 3 meses. Jornada de Trabalho: Presencial de Segunda à Sexta-Feira das 08h30 às 17h30. Local de trabalho: Bauru/SP Interessados enviar currículo para o e-mail: rh@rayanepinto.com, com a sigla: CUSTOMER SUCCESS.
Contato: rh@rayanepinto.com
Vaga em Bauru
Sempre que se candidatar para uma vaga informe que ficou sabendo através do Bauru Empregos.
Você estará contribuindo com a divulgação e reconhecimento do site, o que poderá resultar em aumento no número de vagas divulgadas.
Atenção candidatos: quando se candidatar a qualquer vaga publicada no Bauru Empregos tome os mesmos cuidados de sempre: procure se informar sobre a empresa e a vaga antes de comparecer a qualquer local de entrevista e nunca aceite que empresas cobrem qualquer valor ou favor em troca de vagas.