Cadastrado em: 12/06/2024
RESPONSABILIDADES: Atender clientes externos Resolver demandas de hardware e rede Realizar gestão dos tickets em sistema Apoiar equipe interna com informações de ambiente Organizar material de trabalho Atualizar documentação do ambiente dos clientes externos QUALIFICAÇÕES e REQUISITOS TÉCNICOS: Ensino Superior Cursando – na área de Tecnologia da Informação Conhecimentos Intermediários em Pacote Office e Web. Capacitação em: Conhecimento de rede; Conhecimento em configuração de roteadores e APs (wifi) Instalação e configuração no Pacote Office; Conhecimentos em Windows 10 Pro Vantagem se tiver: Conhecimentos em Windows Server intermediário Conhecimento em Active Directory básico Conhecimento em S.O Linux intermediario Conhecimento em Mikrotik basico Conhecimento em Ubiquiti/Unifi basico REQUISITOS DESEJÁVEIS Senso de urgência. Delimitar priorização e prazos; Comunicação assertiva. Estar atento com conversas prolixas; Experiência na área. Você se destaca se tiver: Perfil dinâmico, proativo; Comprometimento com prazos; Ser uma pessoa organizada e participativa. Proatividade. Prever possíveis problemas ou melhorias, entendê-los e atuar; Veículo próprio para deslocamento CLT BAURU contato@gbgestaodepessoas.com.br com a sigla T.I
Contato: contato@gbgestaodepessoas.com.br
Vaga em Bauru
Sempre que se candidatar para uma vaga informe que ficou sabendo através do Bauru Empregos.
Você estará contribuindo com a divulgação e reconhecimento do site, o que poderá resultar em aumento no número de vagas divulgadas.
Atenção candidatos: quando se candidatar a qualquer vaga publicada no Bauru Empregos tome os mesmos cuidados de sempre: procure se informar sobre a empresa e a vaga antes de comparecer a qualquer local de entrevista e nunca aceite que empresas cobrem qualquer valor ou favor em troca de vagas.