Assistente Técnico de Atendimento de Produtos Digitais - Bauru

Cadastrado em: 08/05/2024

Regime de Contratação: CLT

Como se candidatar: gg@otima.digital

Nome da Empresa: Grupo Ótima Digital

Regime de trabalho: Presencial - Bauru-SP

Descrição da Vaga de Assistente Técnico de Atendimento de Produtos Digitais

Atividades
- Realizar atendimento via ferramenta de gestão de chamados, telefone, WhatsApp, Teams e e-mail;
- Executar rotina de monitoração e configuração de linhas WhatsApp;
- Executar rotina de validação de mensagens SMS;
- Reportar incidentes à outras equipes (quando necessário);
- Abertura e acompanhamento de chamados internos;
- Realizar demais atividades correlatas a critério do superior imediato.

Requisitos
- Boa capacidade de comunicação oral e escrita.
- Capacidade de colaborar efetivamente com várias equipes e partes interessadas.
- Forte pensamento analítico e habilidades de resolução de problemas.
- Experiência com atendimento/suporte.
- Flexibilidade com horário.
- Facilidade em uso de ferramentas de comunicação online.

Se você possui as habilidades e experiência necessárias para esta posição e está interessado em fazer parte de nossa equipe, não hesite em se candidatar.

Contato: gg@otima.digital

Vaga em Bauru

Voltar para a lista de vagas



ATENÇÃO USUÁRIO

Sempre que se candidatar para uma vaga informe que ficou sabendo através do Bauru Empregos.

Você estará contribuindo com a divulgação e reconhecimento do site, o que poderá resultar em aumento no número de vagas divulgadas.

Atenção candidatos: quando se candidatar a qualquer vaga publicada no Bauru Empregos tome os mesmos cuidados de sempre: procure se informar sobre a empresa e a vaga antes de comparecer a qualquer local de entrevista e nunca aceite que empresas cobrem qualquer valor ou favor em troca de vagas.