Assistente Técnico de Atendimento Telecom - Bauru

Cadastrado em: 08/05/2024

Regime de Contratação: CLT

Como se candidatar: gg@otima.digital

Nome da Empresa: Grupo Ótima Digital

Regime de trabalho: Presencial - Bauru-SP

Descrição da Vaga de Assistente Técnico de Atendimento Telecom

Atividades
-? Realizar atendimento via ferramenta de gestão de chamados, telefone, WhatsApp, Teams e e-mail;
-? Executar rotina de testes em telefonia (VoIP);
-? Tratativas de chamados de suporte a VoIP de baixa complexidade;
-? Reportar incidentes à outras equipes (quando necessário);
-? Abertura de chamados com fornecedores e terceiros;
-? Monitorar sistema de chamados;
-? ?Realizar demais atividades correlatas a critério do superior imediato.

Requisitos
Boa capacidade de comunicação oral e escrita.
Capacidade de colaborar efetivamente com várias equipes e partes interessadas.
Forte pensamento analítico e habilidades de resolução de problemas.
Experiência com atendimento/suporte.
Flexibilidade com horário.
Facilidade em uso de ferramentas de comunicação online.

Diferencial
Conhecimento em Telefonia VoIP; Protocolo SIP.

Se você possui as habilidades e experiência necessárias para esta posição e está interessado em fazer parte de nossa equipe, não hesite em se candidatar.

Contato: gg@otima.digital

Vaga em Bauru

Voltar para a lista de vagas



ATENÇÃO USUÁRIO

Sempre que se candidatar para uma vaga informe que ficou sabendo através do Bauru Empregos.

Você estará contribuindo com a divulgação e reconhecimento do site, o que poderá resultar em aumento no número de vagas divulgadas.

Atenção candidatos: quando se candidatar a qualquer vaga publicada no Bauru Empregos tome os mesmos cuidados de sempre: procure se informar sobre a empresa e a vaga antes de comparecer a qualquer local de entrevista e nunca aceite que empresas cobrem qualquer valor ou favor em troca de vagas.