Auxiliar Administrativo - Vaga PCD - Bauru

Cadastrado em: 15/04/2024

CLT

Vaga PCD

Descrição Geral: O auxiliar administrativo desempenha um papel fundamental no suporte operacional e administrativo de uma organização. Esse profissional é responsável por realizar uma variedade de tarefas administrativas para garantir o funcionamento eficiente dos processos internos.

Responsabilidades Principais;
Gestão das Escalas;
Acompanhar entrada e saída de diaristas
Comunicação;
Responder chamadas telefônicas e whatsapp.
Suporte Administrativo;
Rotina administrativa
Conhecimento em Excel

Qualificações e habilidades;
Educação: Ensino médio completo, curso em administração será um diferencial.
Experiência: Experiência prévia em administração será um diferencial.
Habilidades técnicas: Conhecimento em Software.
Habilidades Interpessoais: Boas habilidades de comunicação oral e escrita;
Atenção aos Detalhes: Precisão na execução de tarefas e na gestão de documentos.
 
Benefícios;
Vale Refeição.
Vale Transporte.
 
Interessados encaminhar currículo no e-mail; dp2.bauru@pollyservice.com.br

Contato: dp2.bauru@pollyservice.com.br

Vaga em Bauru

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