Assistente de Field Service - Bauru

Cadastrado em: 10/04/2024

Somos a Gali, a empresa brasileira que movimenta o mercado de energia sustentável sempre para o próximo passo. Estamos há quase 30 anos trabalhando por um país protagonista em soluções sustentáveis de energia. Durante esse período, nos consolidamos como Sindustrial e, hoje, evoluímos para a Gali. Aproveitando esse momento de expansão, estamos contratando talentos para somar e trazer inovações para nosso time!

Vaga: ASSISTENTE DE FIELD SERVICE

Atividades: Auxiliar nas operações diárias do departamento de Field Service, incluindo o atendimento aos clientes e à equipe de campo, colaborar na elaboração de relatórios e manter os registros atualizados no sistema.

Requisitos: Experiência em atendimento ao cliente, habilidades de comunicação verbal e escrita, Pacote Office e proatividade.

Diferencial: Conhecimento técnico em equipamentos industriais e em usinas fotovoltaicas.

Interessados enviar currículo para e-mail: vagasrh@galienergia.com.br, colocando no assunto a sigla AFS.

Vagas também destinadas as Pessoas Com Deficiências.

*Ao se inscrever na vaga, o candidato tem ciência de que os dados enviados serão tratados com base na Lei 13.709/18, sendo descartado após o encerramento do processo.

Contato: vagasrh@galienergia.com.br

Vaga em Bauru

Voltar para a lista de vagas



ATENÇÃO USUÁRIO

Sempre que se candidatar para uma vaga informe que ficou sabendo através do Bauru Empregos.

Você estará contribuindo com a divulgação e reconhecimento do site, o que poderá resultar em aumento no número de vagas divulgadas.

Atenção candidatos: quando se candidatar a qualquer vaga publicada no Bauru Empregos tome os mesmos cuidados de sempre: procure se informar sobre a empresa e a vaga antes de comparecer a qualquer local de entrevista e nunca aceite que empresas cobrem qualquer valor ou favor em troca de vagas.