Cadastrado em: 09/04/2024
ANÚNCIO ENCERRADO Principais atividades: Gerenciar os pedidos de todos Marketplaces (emissão de relatório, etiquetas e notas fiscais) Fazer atendimento via telefone/whats/e-mail Responder reclamações/mensagens de todos Marketplaces via chat. Fazer tratativa de ocorrências de transporte junto a transportadora. Fazer devolução de Mercadoria (dentro do trello) Diferencial: Experiência com atividades do e-commerce e com sistemas como plataformas Tray, Tiny, Bling e Marketplaces. Habilidades comportamentais: Agilidade para atender às demandas com proatividade e foco em resultados. Paciência e tolerância para se comunicar com clareza, assertividade, com os clientes. Ter interesse e vontade de aprender, ter flexibilidade. Requisitos obrigatórios: Mínimo 6 meses, experiência com Atendimento ao cliente via telefone/chats/whats/e-mail. Experiências em rotina administrativas e áreas afins, habilidade com informática. Indispensável uma excelente escrita e comunicação. Benefícios: Ticket alimentação; VT ou ajuda de custo; Bonificação; Plano de saúde Unimed coparticipação; Plano de carreira; Plataforma de cursos, oferecido para desenvolvimento dos colaboradores. Treinamentos recorrentes. Horário de expediente: Segunda a sexta das 07:00 às 16:20 (1 hora de almoço,10 minutos de pausa de manhã e 10 minutos de pausa a tarde) Sábado: 07:00 às 11:10 ANÚNCIO ENCERRADO
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Vaga em Bauru
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