Consultor Comercial - Bauru

Cadastrado em: 17/04/2024

- Descrição: Estamos em busca de um(a) Consultor(a) Comercial altamente motivado(a) e apaixonado(a) pela área de Comercial para se juntar à nossa equipe em Bauru.  Se você possui habilidades excepcionais de comunicação, é movido por metas e busca um ambiente desafiador e deseja fazer a diferença em uma empresa em crescimento, essa vaga é para você!

Sobre a Vaga: Se você possui habilidades excepcionais de comunicação, é orientado para resultados e tem experiência em vendas. Como Consultor Comercial você será responsável por identificar oportunidades de negócios, estabelecer relacionamentos sólidos com clientes e conduzir negociações eficazes.

- Regime de Contratação: PJ

- Como se candidatar: Envie seu currículo atualizado para selecao@gentemais.com.br com o título da vaga

Contato: selecao@gentemais.com.br

Vaga em Bauru

Voltar para a lista de vagas



ATENÇÃO USUÁRIO

Sempre que se candidatar para uma vaga informe que ficou sabendo através do Bauru Empregos.

Você estará contribuindo com a divulgação e reconhecimento do site, o que poderá resultar em aumento no número de vagas divulgadas.

Atenção candidatos: quando se candidatar a qualquer vaga publicada no Bauru Empregos tome os mesmos cuidados de sempre: procure se informar sobre a empresa e a vaga antes de comparecer a qualquer local de entrevista e nunca aceite que empresas cobrem qualquer valor ou favor em troca de vagas.