Banco de Talentos (Pessoa com deficiência) - Bauru

Cadastrado em: 28/03/2024

A CONCILIG está com oportunidade para Banco de Talentos exclusivo para PCD (pessoa com deficiência).

Todas as nossas vagas são destinadas para pessoas com deficiências, mas caso você não tenha se identificado com alguma de nossas posições, você poderá cadastrar seu currículo através deste Banco de Talentos, que é exclusivo para o público PcD.

Estamos realizando triagem e avaliação dos perfis, para direcionar à oportunidade conforme o perfil e interesse do candidato.

Para essa oportunidade é necessário:
Desejável residir na cidade de Bauru;
Ser maior de 17 anos;
Ter Laudo Médico/ Reabilitados do INSS;
Disponibilidade de horário;
Não precisa ter experiência profissional;
Proatividade e vontade de crescer profissionalmente;
Habilidade em todos os programas da Microsoft Office;

“Porque a CONCILIG?” 
A CONCILIG é uma empresa consolidada na área de Call Center, por ter construído uma reputação inquestionável com grandes empresas brasileiras, embasada por muita tecnologia e por e?cácia na prestação de serviços que oferece. Através de soluções estratégicas por meio de uma tecnologia inovadora, pluralidade e valorização do capital humano, guiada por importantes pilares como: compromisso, respeito, criatividade e inovação. Nosso objetivo é garantir conectividade para nossos colaboradores, clientes e sociedade, entregando serviços e soluções com sublimidade, por meio de estratégias inovadoras e humanizadas.

A Concilig adota medidas de não discriminação e preconceito de qualquer natureza, entre eles raça, religião, faixa etária, sexo, convicção política, nacionalidade, estado civil, orientação sexual, condição física e etc. Promovendo a equidade de oportunidades, o respeito às diversidades e o desenvolvimento profissional, estabelecendo relações de confiança e estimulando a participação por meio do diálogo, da comunicação e da integração.

Indique a CONCILIG para um amigo ou compartilhe essa oportunidade com alguém que esteja em busca de uma oportunidade de trabalho.

Concilig-se. Ligue os pontos, conecte os resultados.

Essa vaga destina-se exclusivamente para PcD (pessoas com deficiências).

Cadastre seu currículo no site www.concilig.com.br – Trabalhe Conosco.

Contato: -

Vaga em Bauru

Voltar para a lista de vagas



ATENÇÃO USUÁRIO

Sempre que se candidatar para uma vaga informe que ficou sabendo através do Bauru Empregos.

Você estará contribuindo com a divulgação e reconhecimento do site, o que poderá resultar em aumento no número de vagas divulgadas.

Atenção candidatos: quando se candidatar a qualquer vaga publicada no Bauru Empregos tome os mesmos cuidados de sempre: procure se informar sobre a empresa e a vaga antes de comparecer a qualquer local de entrevista e nunca aceite que empresas cobrem qualquer valor ou favor em troca de vagas.