Aux. Administrativo – Faturamento - Bauru

Cadastrado em: 15/04/2024

Irá atuar em toda a rotina do setor de faturamento; Pesagem e liberação de caminhões; Emissão e conferência de notas fiscais; Lançamento de indicadores em planilhas; Organização do setor; Intermediar carregamentos com o setor da Expedição; Demais atividades relacionadas ao setor.

Pré-requisitos:
Ensino médio completo.
Pacote Office completo.
Disponibilidade para trabalhar no 2º e 3º turno. Escala 6x1 (Domingo a Sexta) Folga aos Sábados.
Curso técnico ou graduação em administração, gestão empresarial, ou áreas correlatas será um diferencial.

Todas as nossas vagas também são destinadas a pessoas com deficiência.

Interessados, enviar currículo para o e-mail rh.bauru@zanchetta.com.br com o título “Auxiliar Administrativo – Faturamento” no campo do assunto.

Contato: rh.bauru@zanchetta.com.br

Vaga em Bauru

Voltar para a lista de vagas



ATENÇÃO USUÁRIO

Sempre que se candidatar para uma vaga informe que ficou sabendo através do Bauru Empregos.

Você estará contribuindo com a divulgação e reconhecimento do site, o que poderá resultar em aumento no número de vagas divulgadas.

Atenção candidatos: quando se candidatar a qualquer vaga publicada no Bauru Empregos tome os mesmos cuidados de sempre: procure se informar sobre a empresa e a vaga antes de comparecer a qualquer local de entrevista e nunca aceite que empresas cobrem qualquer valor ou favor em troca de vagas.