Head de Atendimento - Bauru

Cadastrado em: 21/06/2022

Missão:
Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.

Pré-requisitos:
Experiência comprovada como Coordenador de Atendimento ao cliente;
Experiência em fornecer suporte ao atendimento ao cliente;
Excelente conhecimento de métodos e técnicas de gerenciamento;
Proficiência em inglês;
Conhecimento prático de software, bancos de dados e ferramentas de atendimento ao cliente (Sales Force; Avaya; Blip; Zenvia; RD Station) entre outros sistemas de SAC;
Conhecimento das últimas tendências tecnológicas e aplicativos do mercado.

LINK: https://abler.in/v93166

Contato: -

Vaga em Bauru

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ATENÇÃO USUÁRIO

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Atenção candidatos: quando se candidatar a qualquer vaga publicada no Bauru Empregos tome os mesmos cuidados de sempre: procure se informar sobre a empresa e a vaga antes de comparecer a qualquer local de entrevista e nunca aceite que empresas cobrem qualquer valor ou favor em troca de vagas.