Assistente Administrativo - Bauru

Cadastrado em: 04/05/2021

EMPRESA: ÔMEGA CLÍNIC

ATIVIDADES:
Estruturação e organização de arquivos de documentos
Serviços auxiliares de controle financeiro; contas a pagar contas a receber, emissão de Notas fiscais, dar suporte a folha de pagamentos mensal
Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos
Atendimento (telefone, presencial, e-mail)
Tratativas com fornecedores e clientes, encaminhamento dos materiais recebidos
Elaboração de agendas
Acompanhar trabalho logístico da atividade da empresa
Redação e digitação de documentos e comunicados
Participação em reuniões de outros setores, sempre que solicitado
Executar outras tarefas relacionadas a área

PERFIL DESEJADO:
Capacidade de Concentração
Pró atividade
Organização
Autonomia
Dinamismo
Boa administração do Tempo

REQUISITOS DA VAGA:
Ensino médio completo.
Domínio do pacote office.
Boa comunicação oral e escrita.
Será um diferencial estar cursando ensino superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas afins.
Desejável experiência na área

BENEFÍCIOS:
Vale alimentação
Vale Transporte

CARGA HORÁRIA DE TRABALHO:
08:00 às 17:00 (Seg. a Sex.) 40 horas semanais

REGIME DE CONTRATAÇÃO
CLT (Efetivo)

LOCAL DE TRABALHO
Bauru, SP. Com disponibilidade para viagens esporádicas.

Interessados enviar currículos para: selecao@omegaclinic.com.br

Contato: selecao@omegaclinic.com.br

Vaga em Bauru

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ATENÇÃO USUÁRIO

Sempre que se candidatar para uma vaga informe que ficou sabendo através do Bauru Empregos.

Você estará contribuindo com a divulgação e reconhecimento do site, o que poderá resultar em aumento no número de vagas divulgadas.

Atenção candidatos: quando se candidatar a qualquer vaga publicada no Bauru Empregos tome os mesmos cuidados de sempre: procure se informar sobre a empresa e a vaga antes de comparecer a qualquer local de entrevista e nunca aceite que empresas cobrem qualquer valor ou favor em troca de vagas.