Auxiliar Administrativo – Fiscal - Bauru

Cadastrado em: 30/07/2020

Empresa em Bauru contrata: Auxiliar Administrativo – Fiscal

Funções: Diariamente recebe as Notas Fiscais de entrada de materiais para processamento dos dados. Confere os itens com os respectivos pedidos, insere as informações no sistema para programação do pagamento, atualização do estoque e contabilização e encaminha os documentos para controle. Executa serviços administrativos de ordem geral em apoio à área.

Apura os valores dos impostos das Notas Fiscais de entrada (ISS, PIS, COFINS, etc.) transcrevendo os dados em planilhas para posterior recolhimento ou compensação dos tributos. Faz lançamentos dos valores dos fretes para controle da saída de mercadorias, com base em documentação emitida pela área de Expedição, encaminhando o relatório para Contas a Pagar e Contabilidade, para controle. Eventualmente pode auxiliar na emissão do faturamento da empresa processando as faturas com base nas Ordens de Expedição.

O que eu preciso ter?
- Auxilia na emissão e lançamento de notas fiscais e contábeis;
- Apura impostos diretos e indiretos;
- Confere escrituração de livros fiscais.

Formação:
- Ensino médio completo;
- Graduação cursando em Ciências Contábeis;
 
Qual valor vou receber?
A empresa oferece salário compatível com a função mais benefícios.

Como encaminhar currículo?
Para se candidatar você deve encaminhar seu currículo com a Sigla: Adm.Fiscal mecontrate2020@gmail.com, descrevendo no corpo do e-mail um pouco sobre você mesmo.

Contato: mecontrate2020@gmail.com

Vaga em Bauru

Voltar para a lista de vagas


ATENÇÃO USUÁRIO

Sempre que se candidatar para uma vaga informe que ficou sabendo através do Bauru Empregos.

Você estará contribuindo com a divulgação e reconhecimento do site, o que poderá resultar em aumento no número de vagas divulgadas.

Atenção candidatos: quando se candidatar a qualquer vaga publicada no Bauru Empregos tome os mesmos cuidados de sempre: procure se informar sobre a empresa e a vaga antes de comparecer a qualquer local de entrevista e nunca aceite que empresas cobrem qualquer valor ou favor em troca de vagas.