Auxiliar de Gestão de Contratos - Bauru

Data de Cadastro: 17/03/2020

Empresa situada na cidade de Bauru contrata:

VAGA: Auxiliar de Gestão de Contratos

ATIVIDADES:
Realizar gestão de Contratos Administrativos:
Oferecer apoio aos setores de faturamento e financeiro no que abrange dados contratuais
Manter relacionamento com o cliente;
Efetuar análises de resultados dos contratos;
Redigir e responder ofícios;
Realizar o arquivo físico/digital dos contratos;
Controlar os vencimentos/renovações contratuais;
Administrar apólices de seguro; entre outras atividades correlatas.

REQUISITOS:
Preferível Graduação em Administração ou Direito
Habilidades com Pacote Office (Word, Excel, Outlook)
Boa comunicação escrita e oral
Facilidade em redigir ofícios

Salário compatível com a função. 

INTERESSADOS favor enviar curriculum vitae informando no campo “Assunto”: ADM, para: rehoportunity@gmail.com

Contato: rehoportunity@gmail.com

Vaga em Bauru

- Voltar para a lista de vagas


ATENÇÃO USUÁRIO

Sempre que se candidatar para uma vaga informe que ficou sabendo através do Bauru Empregos.

Você estará contribuindo com a divulgação e reconhecimento do site, o que poderá resultar em aumento no número de vagas divulgadas.

Atenção candidatos: quando se candidatar a qualquer vaga publicada no Bauru Empregos tome os mesmos cuidados de sempre: procure se informar sobre a empresa e a vaga antes de comparecer a qualquer local de entrevista e nunca aceite que empresas cobrem qualquer valor ou favor em troca de vagas.

Bauru Empregos - www.bauruempregos.com.br