Fonoaudiólogo - Bauru

Data de Cadastro: 21/01/2020

Serviço: Centro Apoio a Inclusão Escolar 
Jornada de Trabalho: 30 horas 
Horário de Trabalho: Turnos alternados de 6 horas 
Salário: 1.985,82 
Benefícios: 174,00 

Atribuições da Função 
Atuar como fonoaudiólogo na prevenção, habilitação e reabilitação de pessoas, utilizando protocolos e procedimentos específicos da  Fonoaudiologia, principalmente na identificação de possíveis distúrbios no processo de desenvolvimento da comunicação oral e escrita, atuando em equipe multidisciplinar. 

Escolaridade: graduação em fonoaudiologia (estar em dia com suas obrigações junto ao conselho regional de fonoaudiologia-CRFª) 

Qualificação: 
Conhecimento e ou experiência relacionado a deficiência intelectual, múltipla e transtorno do espectro autista, Comunicação alternativa aumentativa, disfagia, distúrbio de linguagem e aprendizagem, entre outros.

Contato: selecaoespecialbauru@gmail.com

Vaga em Bauru

- Voltar para a lista de vagas


ATENÇÃO USUÁRIO

Sempre que se candidatar para uma vaga informe que ficou sabendo através do Bauru Empregos.

Você estará contribuindo com a divulgação e reconhecimento do site, o que poderá resultar em aumento no número de vagas divulgadas.

Atenção candidatos: quando se candidatar a qualquer vaga publicada no Bauru Empregos tome os mesmos cuidados de sempre: procure se informar sobre a empresa e a vaga antes de comparecer a qualquer local de entrevista e nunca aceite que empresas cobrem qualquer valor ou favor em troca de vagas.

Bauru Empregos - www.bauruempregos.com.br