Assistente de Compras - Lençóis Paulista
Data de Cadastro: 28/11/2019
Suporte ao departamento de compras, follow-up de pedidos, cotações, negociações, emissão de ordens de compras, preenchimento de relatórios, contato com fornecedores, cadastro de fornecedores e produtos, auxilio no desenvolvimento de novos fornecedores e demais atividades pertinentes ao departamento de compras. Requisitos: Formação superior completa ou cursando; Excel avançado Domínio dos idiomas inglês e espanhol será um diferencial; Morar em Lençóis Paulista; Horário de trabalho: seg. a sex. das 8 às 18. A empresa oferece: Salário: compatível com a função Benefícios: VA, VT, Assistência médica e odontológica Os interessados na oportunidade deverão encaminhar o currículo atualizado para daniela.conte@c4cientifica.com.br
Contato: daniela.conte@c4cientifica.com.br
Vaga em Lençóis Paulista
- Voltar para a lista de vagas
ATENÇÃO USUÁRIO
Sempre que se candidatar para uma vaga informe que ficou sabendo através do Bauru Empregos.
Você estará contribuindo com a divulgação e reconhecimento do site, o que poderá resultar em aumento no número de vagas divulgadas.
Atenção candidatos: quando se candidatar a qualquer vaga publicada no Bauru Empregos tome os mesmos cuidados de sempre: procure se informar sobre a empresa e a vaga antes de comparecer a qualquer local de entrevista e nunca aceite que empresas cobrem qualquer valor ou favor em troca de vagas.