Estágio Ciências Contábeis - Lençóis Paulista
Data de Cadastro: 18/11/2019
Empresa: Confidencial (Lençóis Paulista/SP) Descrição das Atividades: - Emissão e lançamento de DARF no SICALC para impressão e entrega do financeiro - Inclusão de NF’s - Conferência do Razão Contábil com os DARF’s para elaboração da DCTF - Controle de Documentos e Arquivos Digitalizados Carga Horária: De segunda á Sexta das 08h00 ás 14h00 Salário Compatível + Benefícios. Escolaridade: Ensino Superior Cursando Ciências Contábeis. Conhecimentos: Word e Excel Interessados deverão enviar o currículo para o e-mail analistarh1@jcprh.com.br com a sigla ‘CONTÁBEIS’
Contato: analistarh1@jcprh.com.br
Vaga em Lençóis Paulista
- Voltar para a lista de vagas
ATENÇÃO USUÁRIO
Sempre que se candidatar para uma vaga informe que ficou sabendo através do Bauru Empregos.
Você estará contribuindo com a divulgação e reconhecimento do site, o que poderá resultar em aumento no número de vagas divulgadas.
Atenção candidatos: quando se candidatar a qualquer vaga publicada no Bauru Empregos tome os mesmos cuidados de sempre: procure se informar sobre a empresa e a vaga antes de comparecer a qualquer local de entrevista e nunca aceite que empresas cobrem qualquer valor ou favor em troca de vagas.