Suporte Técnico ao Cliente - Bauru

Data de Cadastro: 29/04/2019

Principais atividades:
Atendimento de primeiro nível através das ligações, acesso remoto e e-mails recebidos, buscando soluções no primeiro contato;
Necessário conhecimento avançado em informática; 
Atendimento via Skype, WhatsApp e telefônico;
Execução de procedimentos técnicos;
Desejável conhecimento do sistema operacional windows;
Desejável conhecimento básico de banco de dados e ferramentas de acesso remoto;
Registar e documentar os chamados no sistema da empresa, garantindo a categorização correta.

Atividade secundária: Captação e revisão de textos jurídicos.   

Desejável experiência em suporte e resolução de problemas no 1o. nível de atendimento (softwares).

Experiência Profissional: Assistente Técnico, Help Desk, Service Desk, Suporte Técnico.

Idiomas: Domínio da língua portuguesa

Horário:
09:00 às 18:00 horas de segunda a sexta-feira. 

Benefícios: 
Salário à combinar
Vale refeição 
Convênio Unimed

Estamos buscando um pessoa para trabalhar em equipe, que adora atender pessoas e que seja muito comunicativa com os clientes. Se você tem este perfil então envie seu currículo para cv@jurid.com.br (Assunto: Vaga Suporte Técnico)

Contato: cv@jurid.com.br

Vaga em Bauru

- Voltar para a lista de vagas


ATENÇÃO USUÁRIO

Sempre que se candidatar para uma vaga informe que ficou sabendo através do Bauru Empregos.

Você estará contribuindo com a divulgação e reconhecimento do site, o que poderá resultar em aumento no número de vagas divulgadas.

Atenção candidatos: quando se candidatar a qualquer vaga publicada no tome os mesmos cuidados de sempre: procure se informar sobre a empresa e a vaga antes de comparecer a qualquer local de entrevista e nunca aceite que empresas cobrem qualquer valor ou favor em troca de vagas.

Bauru Empregos - www.bauruempregos.com.br