Auxiliar Administrativo - Bauru

Cadastrado em: 14/11/2024

Atividades:
Suporte com atividades administrativas pertinentes e da área de licitações, acompanhando e controlando as rotinas e agendas, preparar relatórios, 
Pesquisar e analisar editais e contratos administrativos,
Organizar propostas,
Verificar a regularidade fiscal das empresas concorrentes, 
Cumprir prazos,
Elaborar relatórios e informações gerenciais,
Noções em cotação/compras
Noções de cálculos,

Requisitos:
Conhecimento em regras de licitação e toda a rotina necessária;
Superior completo ou em andamento;
Pacote Office intermediário;
Ser organizado (a) e atencioso (a), pois lidará com documentos internos da empresa,
Saber trabalhar em equipe, uma vez que irá interagir com diversas áreas da empresa,
Aptidão com números e cálculos, pois fará levantamento e leitura de dados,
Ter boa comunicação oral e escrita, devido às atividades exercidas.
Perfil analítico, organizado e flexível.

Oferecemos:
Salário compatível com a função
VR, VA, Plano Odontológico, seguro de vida,  plano de carreira, convênio com universidades, SENAI, SESC.

Vaga CLT, presencial - Cidade de Bauru/SP.

Interessados enviar currículo com a sigla "ADM" para o e-mail para rh2022recursos@gmail.com

Contato: rh2022recursos@gmail.com

Vaga em Bauru

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Atenção candidatos: quando se candidatar a qualquer vaga publicada no Bauru Empregos tome os mesmos cuidados de sempre: procure se informar sobre a empresa e a vaga antes de comparecer a qualquer local de entrevista e nunca aceite que empresas cobrem qualquer valor ou favor em troca de vagas.