Cadastrado em: 14/11/2024
Atividades: Suporte com atividades administrativas pertinentes e da área de licitações, acompanhando e controlando as rotinas e agendas, preparar relatórios, Pesquisar e analisar editais e contratos administrativos, Organizar propostas, Verificar a regularidade fiscal das empresas concorrentes, Cumprir prazos, Elaborar relatórios e informações gerenciais, Noções em cotação/compras Noções de cálculos, Requisitos: Conhecimento em regras de licitação e toda a rotina necessária; Superior completo ou em andamento; Pacote Office intermediário; Ser organizado (a) e atencioso (a), pois lidará com documentos internos da empresa, Saber trabalhar em equipe, uma vez que irá interagir com diversas áreas da empresa, Aptidão com números e cálculos, pois fará levantamento e leitura de dados, Ter boa comunicação oral e escrita, devido às atividades exercidas. Perfil analítico, organizado e flexível. Oferecemos: Salário compatível com a função VR, VA, Plano Odontológico, seguro de vida, plano de carreira, convênio com universidades, SENAI, SESC. Vaga CLT, presencial - Cidade de Bauru/SP. Interessados enviar currículo com a sigla "ADM" para o e-mail para rh2022recursos@gmail.com
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Vaga em Bauru
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