Cadastrado em: 26/10/2024
O profissional de atendimento ao cliente é responsável por esclarecer dúvidas, atender reclamações e sugestões, e analisar solicitações de trocas ou devoluções de produtos. Seu objetivo é solucionar problemas de forma ágil e eficaz, garantindo a satisfação do cliente e a qualidade dos serviços prestados, além de conduzir de maneira eficiente os protocolos de trocas e devoluções; Principais atividades: Realizar atendimento por telefone, WhatsApp e e-mail. Responder reclamações e mensagens nos Marketplaces via chat. Tratar ocorrências de transporte com a transportadora. Processar devoluções de mercadorias. Requisitos: Ensino médio completo Habilidades em pacote office e prática em digitação. Facilidade com leitura e interpretação. Mínimo 6 meses, ter experiência com Atendimento ao cliente via telefone/chats/whats/e-mail. Benefícios: Ticket alimentação; Vale transporte ou ajuda de custo; Plano de saúde Unimed coparticipação; Plano de carreira; Alimentação no local opcional; Plataforma de cursos, oferecido para desenvolvimento dos colaboradores. Treinamentos recorrentes. Day-Off no mês do aniversário. Bonificação. Horário de expediente: Segunda a sexta: 07:00 às 17:08 (1 hora de almoço 10 minutos de pausa de manhã e 10 minutos de pausa a tarde) Interessados pela vaga enviar seus currículos: recrutamento@rotabrusca.com.br No assunto coloque: Pós-vendas
Contato: recrutamento@rotabrusca.com.br
Vaga em Bauru
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