Cadastrado em: 08/05/2024
Regime de Contratação: CLT Como se candidatar: gg@otima.digital Nome da Empresa: Grupo Ótima Digital Regime de trabalho: Presencial - Bauru-SP Descrição da Vaga de Assistente Técnico de Atendimento Telecom Atividades -? Realizar atendimento via ferramenta de gestão de chamados, telefone, WhatsApp, Teams e e-mail; -? Executar rotina de testes em telefonia (VoIP); -? Tratativas de chamados de suporte a VoIP de baixa complexidade; -? Reportar incidentes à outras equipes (quando necessário); -? Abertura de chamados com fornecedores e terceiros; -? Monitorar sistema de chamados; -? ?Realizar demais atividades correlatas a critério do superior imediato. Requisitos Boa capacidade de comunicação oral e escrita. Capacidade de colaborar efetivamente com várias equipes e partes interessadas. Forte pensamento analítico e habilidades de resolução de problemas. Experiência com atendimento/suporte. Flexibilidade com horário. Facilidade em uso de ferramentas de comunicação online. Diferencial Conhecimento em Telefonia VoIP; Protocolo SIP. Se você possui as habilidades e experiência necessárias para esta posição e está interessado em fazer parte de nossa equipe, não hesite em se candidatar.
Contato: gg@otima.digital
Vaga em Bauru
Sempre que se candidatar para uma vaga informe que ficou sabendo através do Bauru Empregos.
Você estará contribuindo com a divulgação e reconhecimento do site, o que poderá resultar em aumento no número de vagas divulgadas.
Atenção candidatos: quando se candidatar a qualquer vaga publicada no Bauru Empregos tome os mesmos cuidados de sempre: procure se informar sobre a empresa e a vaga antes de comparecer a qualquer local de entrevista e nunca aceite que empresas cobrem qualquer valor ou favor em troca de vagas.