Cadastrado em: 23/04/2024
Local de Trabalho: Agudos - SP Descrição das Atividades: - Controlar documentos e vencimentos; - Agendar e monitorar atualização de documentos; - Colaborar com assuntos para o Recursos Humanos e demais departamentos da empresa; - Redigir documentos e e-mails. Conhecimento técnico e experiências necessárias: - Graduação completa ou cursando Administração de Empresas ou áreas relacionadas; - Conhecimento pacote Office, em especial o Excel; - Boas noções de matemática para realizar cálculos; - Boa comunicação oral para se relacionar com colaboradores, fornecedores e clientes. Competências comportamentais e habilidades imprescindíveis ao cargo - Comunicação Assertiva, Iniciativa, Proatividade, Organização e Planejamento; - Boa organização, seja na hora de preparar documentos, reunir informações, programar horários e tarefas. Oferecemos: - Benefícios Convênio Médico, Alimentação, Transporte e Seguro de Vida; Os interessados deverão encaminhar o currículo com a sigla ASSISTENTE ADM para o e-mail rhvagastalento@outlook.com
Contato: rhvagastalento@outlook.com
Vaga em Agudos
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