Assistente Administrativo - Agudos

Cadastrado em: 23/04/2024

Local de Trabalho: Agudos - SP

Descrição das Atividades:
- Controlar documentos e vencimentos;
- Agendar e monitorar atualização de documentos;
- Colaborar com assuntos para o Recursos Humanos e demais departamentos da empresa;
- Redigir documentos e e-mails.

Conhecimento técnico e experiências necessárias:
- Graduação completa ou cursando Administração de Empresas ou áreas relacionadas;
- Conhecimento pacote Office, em especial o Excel;
- Boas noções de matemática para realizar cálculos;
- Boa comunicação oral para se relacionar com colaboradores, fornecedores e clientes.

Competências comportamentais e habilidades imprescindíveis ao cargo
- Comunicação Assertiva, Iniciativa, Proatividade, Organização e Planejamento;
- Boa organização, seja na hora de preparar documentos, reunir informações, programar horários e tarefas.

Oferecemos:
- Benefícios Convênio Médico, Alimentação, Transporte e Seguro de Vida;

Os interessados deverão encaminhar o currículo com a sigla ASSISTENTE ADM para o e-mail rhvagastalento@outlook.com

Contato: rhvagastalento@outlook.com

Vaga em Agudos

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