Atendimento pós venda - Bauru

Cadastrado em: 22/04/2024

Principais atividades:
Gerenciar os pedidos de todos Marketplaces
Fazer atendimento via telefone/whats/e-mail

Diferencial:  
Experiência com atividades do e-commerce e com sistemas como plataformas Tray, Tiny, Bling e Marketplaces

Requisitos obrigatórios:
Ensino médio completo;
Ter trabalhado no mínimo 6 meses na área de Atendimento ao cliente via telefone/chats/whats/e-mail.
Experiências em rotina administrativas e áreas afins.

Benefícios:
Ticket alimentação;
VT ou ajuda de custo;
Bonificação;
Plano de saúde Unimed coparticipação;
Plano de carreira;
Plataforma de cursos, oferecido para desenvolvimento dos colaboradores.
Treinamentos recorrentes.

Horário de expediente:
Segunda a sexta das 07:00 às 16:20 (1 hora de almoço,10 minutos de pausa de manhã e 10 minutos de pausa a tarde) 
Sábado: 07:00 às 11:10

Interessados pela vaga enviar seu currículos: recrutamento@rotabrusca.com.br
No assunto coloque: Atendimento

Contato: recrutamento@rotabrusca.com.br

Vaga em Bauru

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