Customer Success - Bauru

Cadastrado em: 17/04/2024

Com grande entusiasmo, compartilhamos as oportunidades disponíveis em nossa instituição, a UniCPO.

Na UniCPO, não nos limitamos a ser apenas uma faculdade; somos uma comunidade dedicada a moldar o cenário global da saúde e a causar impacto positivo no nosso planeta. Nossa convicção é profunda: acreditamos que a educação é a chave para mudanças significativas, e esse é o princípio que orienta nossas atividades há impressionantes 19 anos.

Estendemos nossa missão de excelência educacional por toda a América Latina, capacitando mais de 10 mil especialistas na área da saúde. Na UniCPO, não apenas fornecemos conhecimento técnico e teórico, mas cultivamos uma atmosfera de aprendizado que promove a inovação, a pesquisa e a aplicação prática do saber. Cada aluno é parte integrante de nossa comunidade, contribuindo para a construção de um futuro mais saudável e sustentável.

Olhamos para o futuro com uma visão clara e audaciosa: ser a referência em transformação de carreiras profissionais até 2030. Buscamos profissionais comprometidos e visionários que queiram crescer conosco.

A UniCPO está atualmente em processo de seleção para a posição de CUSTOMER SUCCESS, e convidamos você a fazer parte da nossa equipe dinâmica.

A profissional será responsável por ser o ponto de contato principal para os alunos latino-americanos, fornecendo suporte abrangente e personalizado durante sua experiência acadêmica, estabelecer relacionamentos de confiança com os alunos e trabalhar de forma proativa para entender suas necessidades, preocupações e desafios. Oferecer orientação e assistência na escolha dos cursos mais adequados, com base nas metas e interesses individuais dos alunos, bem como informações atualizadas sobre os requisitos de admissão, prazos, currículos, corpo docente e recursos disponíveis, a fim de garantir que os alunos tenham acesso a todas as informações necessárias para tomar decisões informadas. E também acompanhar o progresso acadêmico do alunos, oferecer suporte, identificar e resolver prontamente quaisquer problemas e preocupações levantadas pelos alunos.

Requisitos:
Desejável: Formação acadêmica em áreas relacionadas à odontologia, administração ou atendimento ao cliente.
Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em um ambiente educacional.
Excelentes habilidades de comunicação, em português e espanhol, tanto verbal quanto escrita.
Empatia e habilidades interpessoais para interagir com alunos de diferentes origens culturais e prestar suporte individualizado.
Capacidade de resolver problemas de forma eficiente, utilizando criatividade e pensamento crítico.
Organização e habilidades de gerenciamento do tempo para lidar com várias tarefas e prioridades.
Orientação para o cliente e motivação para oferecer um serviço de excelência.
Flexibilidade para se adaptar a mudanças e lidar bem com situações imprevistas.
Conhecimento básico em sistemas de CRM ou plataformas similares.

Na UniCPO, valorizamos a importância do trabalho em equipe e da excelência no atendimento ao cliente. Se você é uma pessoa motivada, com habilidades interpessoais sólidas e deseja fazer parte de uma instituição educacional dedicada ao sucesso e bem-estar de seus pacientes, convidamos você a se candidatar para essa grande oportunidade na UniCPO.

Carga horária: Seg à sex das 08:00 às 18:00 com intervalo de 2:00 / Sáb das 08:00 às 12:00 (intercalados)

Benefícios: Convênio Unimed, convênio odontológico, vale alimentação, Gympass, Day Off e mais..

Estamos ansiosos para receber sua candidatura e explorar como você pode contribuir para o sucesso da UniCPO.

Se interessou pela vaga? Preencha o FORMULÁRIO abaixo e boa sorte!

https://forms.gle/msZt4Eeeh9ZRnmH5A

Contato: afabri@cpobauru.com.br

Vaga em Bauru

Voltar para a lista de vagas



ATENÇÃO USUÁRIO

Sempre que se candidatar para uma vaga informe que ficou sabendo através do Bauru Empregos.

Você estará contribuindo com a divulgação e reconhecimento do site, o que poderá resultar em aumento no número de vagas divulgadas.

Atenção candidatos: quando se candidatar a qualquer vaga publicada no Bauru Empregos tome os mesmos cuidados de sempre: procure se informar sobre a empresa e a vaga antes de comparecer a qualquer local de entrevista e nunca aceite que empresas cobrem qualquer valor ou favor em troca de vagas.