Supervisor de Restaurante - Bauru

Cadastrado em: 16/04/2024

Atribuições: Coordenação e posicionamento de equipe, manipulação e preparação de alimentos de acordo com os padrões, tratativas de vigilância sanitária, realizar vendas sugestivas, atendimento ao cliente, operação de caixa, controle de validade, temperatura e recebimento de mercadorias, treinamento de colaboradores, garantir os procedimentos do restaurante dentro dos padrões, auxilio nas tarefas administrativas, entre outras atividades correlatas a função..

Requisitos: Residir em Bauru/SP; Ensino médio completo, facilidade com informática, senso estratégico, experiência com gestão de restaurante.

Horário de Trabalho: Escala 6x1 – 15h00 as 23h20 (uma folga na semana + um domingo)
 
Interessados encaminhar currículo para: curriculos@pizzahutfca.com.br com a sigla SUPERVISOR BAURU no campo assunto.

Contato: curriculos@pizzahutfca.com.br

Vaga em Bauru

Voltar para a lista de vagas



ATENÇÃO USUÁRIO

Sempre que se candidatar para uma vaga informe que ficou sabendo através do Bauru Empregos.

Você estará contribuindo com a divulgação e reconhecimento do site, o que poderá resultar em aumento no número de vagas divulgadas.

Atenção candidatos: quando se candidatar a qualquer vaga publicada no Bauru Empregos tome os mesmos cuidados de sempre: procure se informar sobre a empresa e a vaga antes de comparecer a qualquer local de entrevista e nunca aceite que empresas cobrem qualquer valor ou favor em troca de vagas.