Representante de Desenvolvimento de Vendas (SDR) - Bauru

Cadastrado em: 12/04/2024

Olá futuro colega de trabalho!! Com grande entusiasmo, compartilhamos as oportunidades disponíveis em nossa instituição, a UniCPO.

Na UniCPO, não nos limitamos a ser apenas uma faculdade; somos uma comunidade dedicada a moldar o cenário global da saúde e a causar impacto positivo no nosso planeta. Nossa convicção é profunda: acreditamos que a educação é a chave para mudanças significativas, e esse é o princípio que orienta nossas atividades há impressionantes 19 anos.

Estendemos nossa missão de excelência educacional por toda a América Latina, capacitando mais de 10 mil especialistas na área da saúde. Na UniCPO, não apenas fornecemos conhecimento técnico e teórico, mas cultivamos uma atmosfera de aprendizado que promove a inovação, a pesquisa e a aplicação prática do saber. Cada aluno é parte integrante de nossa comunidade, contribuindo para a construção de um futuro mais saudável e sustentável.

Olhamos para o futuro com uma visão clara e audaciosa: ser a referência em transformação de carreiras profissionais até 2030. Buscamos profissionais comprometidos e visionários que queiram crescer conosco.

A UniCPO está atualmente em processo de seleção para a posição de Representante de Desenvolvimento de Vendas (SDR), e convidamos você a fazer parte da nossa equipe dinâmica.
 
Como SDR na nossa Faculdade de Pós-Graduação de Cursos de Odontologia para Latino-Americanos, você será fundamental na qualificação de leads e no desenvolvimento de oportunidades de vendas para os programas de pós-graduação oferecidos pela faculdade. Sua atuação será primordial para impulsionar o crescimento da nossa instituição e atração de novos leads

E quais serão suas responsabilidades?
Você será responsável por qualificar leads através de diferentes canais de comunicação, como WhatsApp, e-mails, redes sociais, landing pages e formulários; Identificar potenciais alunos latino-americanos interessados em realizar pós-graduação ou cursos curtos em odontologia e realizar abordagens para entender suas necessidades e objetivos educacionais; Agendar apresentações virtuais sobre os programas de pós-graduação, destacando seus benefícios e diferenciais, com o objetivo de despertar o interesse e engajamento dos alunos em potencial; Desenvolver e nutrir relacionamentos com leads desde o primeiro contato, personalizando as interações para maximizar as chances de conversão; Trabalhar em estreita colaboração com o time de vendas, fornecendo leads qualificados e informações relevantes para auxiliá-los na condução das negociações e fechamento de matrículas; Manter registros detalhados de todas as atividades de pré-vendas no CRM, interações com os leads e informações relevantes para facilitar o acompanhamento das oportunidades e melhorar a eficiência do processo de vendas; Participar de treinamentos e capacitações internas para desenvolver habilidades de vendas e conhecimento aprofundado sobre os programas educacionais oferecidos pela faculdade; Contribuir proativamente para a melhoria contínua dos processos de geração de leads e desenvolvimento de oportunidades, fornecendo feedback e sugestões para otimização das estratégias de vendas.

Na UniCPO, valorizamos a importância do trabalho em equipe e da excelência no atendimento ao cliente. Se você é uma pessoa motivada, com habilidades interpessoais sólidas e deseja fazer parte de uma instituição educacional dedicada ao sucesso e bem-estar de seus pacientes, convidamos você a se candidatar para essa grande oportunidade na UniCPO.

Requisitos:
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
Capacidade de entender as necessidades dos estudantes latino-americanos e adaptar a abordagem de vendas para atender às suas expectativas;
Proatividade e iniciativa para alimentar adequadamente o CRM e seguir atividades da função;
Organização e habilidades de gerenciamento do tempo para priorizar tarefas e atender metas propostas;
Capacidade de trabalhar em equipe, colaborando com colegas de outros departamentos para alcançar os objetivos comuns.

Desejável:
Formação acadêmica em áreas relacionadas à odontologia, administração ou marketing;

Diferencial: Idioma Espanhol

Carga horária: Seg à sex das 08:00 às 18:00 com intervalo de 2:00 / Sáb das 08:00 às 12:00

Benefícios: Convênio Unimed, convênio odontológico, vale alimentação, Gympass, Day Off e mais..

Local: Bauru – SP

Estamos ansiosos para receber sua candidatura e explorar como você pode contribuir para o sucesso da UniCPO. Se interessou pela vaga? Preencha o FORMULÁRIO abaixo e boa sorte!

https://forms.gle/7JWFGjgE9TBeVjjB6

Contato: afabri@cpobauru.com.br

Vaga em Bauru

Voltar para a lista de vagas



ATENÇÃO USUÁRIO

Sempre que se candidatar para uma vaga informe que ficou sabendo através do Bauru Empregos.

Você estará contribuindo com a divulgação e reconhecimento do site, o que poderá resultar em aumento no número de vagas divulgadas.

Atenção candidatos: quando se candidatar a qualquer vaga publicada no Bauru Empregos tome os mesmos cuidados de sempre: procure se informar sobre a empresa e a vaga antes de comparecer a qualquer local de entrevista e nunca aceite que empresas cobrem qualquer valor ou favor em troca de vagas.