Assistente de Gente e Gestão - Bauru

Cadastrado em: 28/03/2024

Olá futuro colega de trabalho!! Com grande entusiasmo, compartilhamos as oportunidades disponíveis em nossa instituição, a UniCPO.

Na UniCPO, não nos limitamos a ser apenas uma faculdade; somos uma comunidade dedicada a moldar o cenário global da saúde e a causar impacto positivo no nosso planeta. Nossa convicção é profunda: acreditamos que a educação é a chave para mudanças significativas, e esse é o princípio que orienta nossas atividades há impressionantes 19 anos.

Estendemos nossa missão de excelência educacional por toda a América Latina, capacitando mais de 10 mil especialistas na área da saúde. Na UniCPO, não apenas fornecemos conhecimento técnico e teórico, mas cultivamos uma atmosfera de aprendizado que promove a inovação, a pesquisa e a aplicação prática do saber. Cada aluno é parte integrante de nossa comunidade, contribuindo para a construção de um futuro mais saudável e sustentável.

Olhamos para o futuro com uma visão clara e audaciosa: ser a referência em transformação de carreiras profissionais até 2030. Buscamos profissionais comprometidos e visionários que queiram crescer conosco.

A UniCPO está em processo de seleção para a posição de ASSISTENTE DE GENTE & GESTÃO, e convidamos você a fazer parte da nossa equipe dinâmica.

Como Assistente de Gente & Gestão na nossa Faculdade de Pós-Graduação de Cursos de Odontologia para Latino-Americanos, você será fundamental para gerir e administrar os processos relacionados aos funcionários da empresa. Você também será responsável por auxiliar nas atividades operacionais do departamento de recursos humanos, garantindo o cumprimento das políticas internas e da legislação trabalhista vigente.

E quais serão suas responsabilidades?

Administração de documentos, conferência de folha de pagamento, suporte ao recrutamento e seleção, gestão de benefícios e conformidade legal, relacionamento com funcionários e demais atividades relacionadas ao cargo.

Na UniCPO, valorizamos a importância do trabalho em equipe e da excelência no atendimento ao cliente. Se você é uma pessoa motivada, com habilidades interpessoais sólidas e deseja fazer parte de uma instituição educacional dedicada ao sucesso e bem-estar de seus pacientes, convidamos você a se candidatar para essa grande oportunidade na UniCPO.

Requisitos:
Formação em Administração, Recursos Humanos ou área relacionada (completa ou em andamento).
Conhecimento das leis trabalhistas.
Experiência prévia em atividades de departamento pessoal ou recursos humanos.
Habilidade para manter a confidencialidade e lidar com informações sensíveis.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Organização, atenção aos detalhes e capacidade de multitarefa.

Carga horária: Seg à sex das 08:00 às 18:00 com intervalo de 2:00 / Sáb das 08:00 às 12:00

Benefícios: Convênio Unimed, convênio odontológico, vale alimentação, Gympass, Day Off e mais..

Local: Bauru – SP

Estamos ansiosos para receber sua candidatura e explorar como você pode contribuir para o sucesso da UniCPO. Se interessou pela vaga? Preencha o FORMULÁRIO abaixo e boa sorte!

https://forms.gle/nzSY4J9HShGCsJEv5

Contato: afabri@cpobauru.com.br

Vaga em Bauru

Voltar para a lista de vagas



ATENÇÃO USUÁRIO

Sempre que se candidatar para uma vaga informe que ficou sabendo através do Bauru Empregos.

Você estará contribuindo com a divulgação e reconhecimento do site, o que poderá resultar em aumento no número de vagas divulgadas.

Atenção candidatos: quando se candidatar a qualquer vaga publicada no Bauru Empregos tome os mesmos cuidados de sempre: procure se informar sobre a empresa e a vaga antes de comparecer a qualquer local de entrevista e nunca aceite que empresas cobrem qualquer valor ou favor em troca de vagas.